Prefeitura de Iguaracy realizou atividade da VIII Semana do Bebê na comunidade do Monte Alegre


Prefeitura de Iguaracy realizou atividade da VIII Semana do Bebê na comunidade do Monte Alegre


Nesta sexta (19), foi realizada atividade da VIII Semana do Bebê de Iguaracy na comunidade do Monte Alegre.
A equipe da ESF Caatingueira composta pela enfermeira Heide Tunu, a técnica Aparecida e os ACS Gileno e Rosana fizeram a puericultura nas crianças e orientações para as mães.
Participou também da ação uma das mobilizadoras para o Selo Unicef no município, Bianca Lucena.
A puericultura é o acompanhamento periódico e sistemático do desenvolvimento integral de todas as crianças realizado na atenção básica do município.
São avaliadas diversas dimensões: o processo de crescimento, a vacinação, desenvolvimento neuropsicomotor, a linguagem, aprendizagem cognitiva, afetividade familiar, identificação preventiva de riscos para saúde das crianças, entre outros aspectos.
Acompanhe as informações diretamente da Página da Secretaria de Saúde no Facebook:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS