Sonhos de Natal: Em clima de festa, iluminação natalina foi entregue a população de Iguaracy na noite desta sexta-feira.


O clima foi de pura magia e alegria na noite desta sexta-feira (26), no pátio do Centro de Comercialização e Artesanatos Carlos Célio Santana. O local ficou lotado por famílias e grupos de amigos que foram conferir de perto o acendimento das Luzes e toda a ornamentação que compõem o cenário natalino deste ano em Iguaracy.
Denominada de "Sonhos de Natal", a inauguração da iluminação especial de Natal contou com a presença do prefeito Zeinha Torres, da primeira-dama, Mary Deleanea, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, do vereador Manoel Olímpio, secretários de governo, demais autoridades políticas e público em geral.

Após a fala do prefeito Zeinha, do vice Dr. Pedro Alves, do vereador Manoel Olímpio, da secretária de Educação, Rita de Cássia e da secretária de Desenvolvimento e Assistência Socia, Juliany Rabêlo, que desejaram a todos um feliz Natal e um Ano Novo cheio de muitas alegrias e saúde, ressaltando sentimentos como amor, paz e esperança, foi o momento do acendimento das luzes.

Exatamente às 19h30, o prefeito Zeinha Torres e o vice-prefeito Pedro Alves ligaram a chave geral entregando oficialmente a população a belíssima iluminação que compreende o Centro de Comercialização e Artesanatos, a Praça José Rabelo Barbosa e a Praça Antônio Rabêlo no centro.

Abrilhantando ainda mais o evento, um lindo coral formado por crianças da Escola Nações Unidas que juntamente com seus professores realizaram uma belíssima apresentação interpretando lindas canções de Natal.

Quem encantou as crianças e também os adultos, foi o Papai Noel que fez questão de vir lá do Polo Norte prestigiar o evento. Todos aproveitaram para posar junto com o ilustre velhinho, aproveitando também o lindo cenário iluminado.
  
A iluminação natalina é uma forma de levar alegria para a população depois desses dois anos de pandemia e que trouxeram dificuldades e diversas restrições a todos. Veja como foi o evento em nosso vídeo acima.
Com certeza, a ornamentação será também mais um estímulo para incentivar o comércio local que, nessa época do ano fica bem mais aquecido e movimentado.

O empenho das secretarias municipais de governo com suas equipes de servidores trabalharam forte nos últimos dias para deixar tudo tão belo e maravilhoso.

A organização pensou em cada detalhe com o objetivo de transmitir à população o sentimento de amor e esperança, fazendo refletir e acreditar que dias melhores virão. O uso da máscara ainda foi um item obrigatório, mas não conseguiu tirar o brilho e a emoção de comemorar o Natal com alegria e fé em dias melhores.

Com certeza este vai ser um dos Natais mais iluminados da história de Iguaracy, com muita alegria e brilho, tudo para que nossa cidade fique ainda mais bonita neste fim de ano e, claro, preparando o clima para o começo de 2022.

Decoração Natalina em Jabitacá
Luzes de Natal também foram acesas nos distritos de Jabitacá e também Irajaí na noite desta sexta-feira, conforme imagens enviadas a nossa redação.

Decoração Natalina em Jabitacá
A iniciativa de ornamentar com muitas luzes os principais locais públicos do município no período natalino, partiu desde a primeira gestão do prefeito Zeinha Torres, iniciada em 2017, o projeto "Reciclar para Iluminar" foi um grande sucesso e ainda hoje faz parte da decoração juntamente com o projeto "Sonhos de Natal".

Decoração Natalina em Irajaí
É com este sentimento que o Governo Municipal de Iguaracy está construindo uma cidade melhor, dando passos importantes para conquistar uma cidade com mais qualidade de vida para todos.

Que as luzes do Natal possam aflorar no coração de todos nós, para que possamos perceber em nosso irmão a oportunidade de abraçarmos e fazermos o bem. São as luzes que nos iluminam para um mundo melhor.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO EVENTO
Veja todas as fotos na Página da Prefeitura no Facebook:

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232