Zeinha e Marquinhos oficializam junto ao Senado Federal recursos para uma nova UBS em Iguaracy.


Zeinha e Marquinhos oficializam junto ao Senado Federal recursos para uma nova UBS em Iguaracy.


Acompanhado do Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na tarde desta quarta-feira (10) no Senado Federal, onde foram recebidos por Aristeu Plácido, Chefe de Gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos, lá oficializado a solicitação de recursos para a construção de uma nova UBS no município de Iguaracy.

A visita aconteceu após o encerramento da programação realizada pela CNM, onde após o encontro Zeinha e Marquinhos se dirigiram ao Senado Federal em busca de melhorias para o nosso município. Na foto acima acompanhados do prefeito Irlando Parabólicas, da cidade de Santa Cruz Da Baixa Verde.

Neste momento, os iguaracienses estão no aeroporto de Brasília aguardando avião para embarcarem para o Recife de onde seguem viagem em retorno a Iguaracy.
Na bagagem a dupla traz a esperança de dias cada vez melhores para nossa cidade, entre elas a construção de uma nova UBS, haja vista que a que foi construída pela gestão anterior as margens do Riacho dos Macacos encontra-se severamente avariada e não está mais sendo utilizada por oferecer riscos a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS