Como baixar o aplicativo CRLV Digital


Como baixar o aplicativo CRLV Digital

Como é do nosso conhecimento, tornou-se obrigatório para os condutores proprietários de veículos baixar o aplicativo CRLV digital.
Portanto, aqui neste artigo nós vamos mostrar o que é preciso para fazer o download do aplicativo CDT, para imprimir licenciamento. Se você ficou interessado em fazer a instalação do aplicativo leia atentamente as dicas que vamos mostrar, confira.
O que é o Aplicativo CRLV digital?
O aplicativo documento de CRLV – Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos é uma versão digital é um produto que facilita a impressão do documento do seu veículo, ele tem as mesmas validações do CRLV impresso.
Dessa forma, o aplicativo CRLV digital perimite que os usuários possam conduzir veículos como carros e motos, e se o condutor quiser nem precisa carregar consigo a versão impressa.
Além disso com o CRLV digital, o condutor tem uma grande facilidade em acessar os serviços no aplicativo, inclusive para efetuar os pagamentos da documentação do seu automóvel.
Como Baixar o Aplicativo CRLV Digital em Seu Celular
Para fazer a instalação do CRLV digital no celular, preparamos um passo a passo que vai te ajudar nesse procedimento, confira logo abaixo:
1 – Faça o download do aplicativo CRLV ditial em seu dispositivo usando a Play Store ou a App Store;
2 – Após fazer o download, abra o aplicativo e clique na opção “Entrar com gov.br” e informe o seu CPF;
3 – Na etapa seguinte, você será levado à uma outra página, onde será necessário criar uma senha pessoal e um nome de usuário.
4 – Com o login feito de forma correta, clique em “Habilitação”; para baixar o aplicativo DETRAN
5 – Clique em “Toque aqui para adicionar a sua CNH”;
6 – Caso você não informe a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, será necessário fazer a escolha de um novo módulo de autenticação, até que o aplicativo CRLV diigital seja validado nos sistemas que produzem o certificado digital.
7 – Por se tratar de um procedmento feito através de um aplicativo no celular, é obrigatório informar o CEP. Além disso, a data da emissão da CNH impressa.
8 – Dessa forma, o QR Code vai conseguir ler detalhadamente a validação facial, e consequentemente informar seu número de telefone.
Como realizar o download do App Documento Digital?
Depois de saber como baixar o aplicativo CRLV digital, o passo seguinte é u procedimento da realização do download, veja como fazer;
1 – Com o login feito em seu aplicativo CDT, acesse a opção “veículo”, e logo depois informe em detalhes os números do seu CRV, e o número do seu REBAVAM.
2 – O passo seguinte é clicar em incluir, e consequentemente você verá seu CRLV digital no aplicativo CDT, em seu celular.
Aplicativo CRLV Digital – Veja Como Imprimir o Licenciamento
Para você imprimir documento veículo, existe uma plataforma chamada Zul+, onde é possível fazer todo o procedimento da doumentação do seu automóvel. Veja como fazer:
1 – Acesse sua loja virtual de aplicativos em seu aparelho celular. Ele está disponível nos aparelhos Androids e iOS Smartphones.
2 – Ao fazer o acesso, busque peplo aplicativo Zul+. Ao encontra-lo, solicite sua instalação instantaneamente.
3 – Depois de fazer a instalação, realize o cadastro no aplicativo informando o CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, juntamente com seu endereço de E-mail e dados do seu veículo.
3 – Ao finalizar o seu cadastro, clique em “CRLV Digital” na home do Zul+;
4- Clique em “Solicitar documento” e depois disso, efetue o pagamento da taxa de emissão do CRLV Digital ou o App licenciamento veículo de R$9,90;
5 – A plataforma vai fazer a emissão do seu documento e enviar os arquivos no seu endereço de E-mail.
6 – Assim que você receber seu arquivo no endereço de E-mail, baixe-o em seu computador. Para isto, é necessário ter uma impressora e uma folha de sulfite a4.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS