Devocional Diário Cristão desta sexta, 24.12.2021


Devocional Diário Cristão desta sexta, 24.12.2021

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda." Provérbios 16:18
....
Reflexão: Hoje em dia, a busca pelo poder, a ambição desmedida por riquezas, o desejo de levar vantagem em tudo, tornaram-se marca registrada da natureza humana. É só olhar à nossa volta. O pecado de orgulho é a força motora de todos os outros pecados. A soberba e a vaidade manobra o coração do adúltero; o orgulho e os interesses comandam as intenções do mentiroso; a altivez e a cobiça dirige a vida do ladrão e dos corruptos. Mas não se engane, atente para o que diz as escrituras, o orgulho e a vaidade leva à destruição, e o espírito arrogante, à ruína.
Ore comigo: Senhor Deus, não permita que a soberba e o orgulho em nenhum momento estejam presentes em minha vida. Me perdoa se eu cometi um destes pecados, e livra-me da queda. Me ajuda, a cada dia, ser mais parecido com Cristo, que foi exemplo de humildade, e mesmo sendo Deus, chegou a lavar os pés da sua própria criação. Te agradeço meu Deus e oro em nome de Jesus meu Mestre e Senhor. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS