Escola Nações Unidas realizou formatura do ABC em Iguaracy. Confira fotos e filmagem:


Escola Nações Unidas realizou formatura do ABC em Iguaracy. Confira fotos e filmagem:

Aconteceu na noite desta terça-feira (14), a Formaturinha do ABC da Escola Nações Unidas que fica localizada no Bairro Santa Ana. Um grande público compareceu para prestigiar este que é um momento muito especial na vida da criançada.
 
O evento que aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, contou com a presença da secretária de Finanças, Lígia Torres, que estava representando o prefeito Zeinha Torres que cumpre agenda em Brasília, pela secretária de Educação, Rita de Cássia, pela diretora Pedagógica, Andréia Torres, pelo vereador, Manoel Olímpio, pelo pároco Rogério Veríssimo, professores, alunos, padrinhos de turmas e respectivos familiares e demais comunidade escolar.
O evento contou com cerimonial de entrada, bênção das alianças, entrega de diplomas, momento de oração com agradecimentos por parte dos formandos, distribuição de lembrancinhas e também de uma linda cantada natalina apresentada pelo coral formado pelos próprios alunos e formandos.
A secretária de Educação, Rita de Cássia, parabenizou a todos os familiares dos formandos que estavam presentes no evento, agradeceu e disse que o momento só estava acontecendo porque todos foram fundamentais, agradeceu a confiança que foi depositada desde a primeira matrícula e que a Escola Nações Unidas hoje faz parte de um grupo seleto que dá muito orgulho a todos da equipe de Gestão e da Secretaria Municipal de Educação.
Rita disse que apesar de policiar-se com o termo, sente-se orgulhosa ao escutar muitos se referirem a unidade escolar como se fosse uma creche, disse que a confiança veio através dos profissionais que atuam na unidade e que a Escola Nações Unidas, hoje com mais de 200 crianças matriculadas, já pode se considerar uma escola de porte médio, e agradece este feito a confiança que os pais depositaram a todos que compõem as equipes de trabalho, desde a coordenação, professores, merendeiras, agentes de portaria, de alimentação e de limpeza.
Além dos parabéns, a secretária aproveitou a oportunidade para dizer que as matrículas já estavam abertas. 
 
Nota - A pedido de nossa amiga, Lígia Torres, se haveria como presentear os pais, alunos e professores com uma filmagem do evento, procuramos diligentemente fazê-lo com todo amor e carinho relembrando nossa época de cinegrafista de eventos sociais, onde você pode assistir clicando na imagem acima e para quem quiser guardar, disponibilizamos o link para baixar e guardar (Baixe Aqui).
Abaixo outras imagens do evento:





















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS