Foi realizado em Iguaracy o curso: "Semana Descomplicando as Finanças". Entrega dos certificados ocorreu na noite desta quinta (02).

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE e com o SENAC, esteve promovendo durante o decorrer desta semana o curso "Semana Descomplicando as Finanças" que trabalhou temas como "Empreendendo seu Negócio, Formação de Preço e Controle de fluxo de Caixa".
 
A solenidade de entrega dos certificados dos cursos ocorreu na noite desta quinta-feira (2), no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de Wagner Dias, consultor do Sebrae, Leandro Lucena, Agente de Desenvolvimento Municipal (Sala do Empreendedor) e Shirley Walquíria, que é diretora de Políticas Públicas para Mulheres.
Ao final do evento, Leandro Lucena agradeceu a cada um por ter participado e contribuído para o fortalecimento das políticas públicas atribuídas as melhorias do comércio do município.
Pela manhã, no programa institucional do Governo, Marquinhos Melo que é secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, e que não pôde participar da entrega dos certificados pois estava em outro evento junto com o prefeito Zeinha Torres, disse que curso foi direcionado especialmente aos empreendedores e microempreendedores locais que precisavam de uma capacitação, de um impulso e de um treinamento de como trabalhar com as suas finanças. 
Ainda segundo Marquinhos, a gestão do prefeito Zeinha Torres não vem medindo esforços e tem buscado parcerias com órgãos importantes como o SEBRAE e o SENAC em busca de fortalecer os empreendedores e melhorar cada vez mais o nível de desenvolvimento econômico do município. 
Veja imagens da entrega dos certificados abaixo: