Iguaracy entre os municípios beneficiados com uma ambulância 0KM entregues por Paulo Câmara


O governador Paulo Câmara entregou, na manhã desta terça-feira (28.12), 28 ambulâncias a prefeitos de municípios pernambucanos. Os veículos, adquiridos por meio de emendas parlamentares, reforçarão o atendimento da população em todas as regiões do Estado. Ao todo, foram investidos R$ 3,3 milhões, sendo R$ 728 mil oriundos de recursos do tesouro estadual.

"Acabo de receber das mãos do Governador, Paulo Câmara, a chave de mais uma ambulância que vai compor a nossa frota e ajudar a nossa população. Só tenho a agradecer", disse o prefeito em suas mídias sociais.

Durante o evento, Paulo Câmara destacou que a entrega dos veículos vai garantir a melhoria do atendimento público de saúde nos municípios. “É mais um reforço para a saúde do nosso Estado, frutos de emendas parlamentares que tiveram contrapartida do Governo de Pernambuco e que contribuem para sairmos desse momento difícil que estamos vivendo. Essas ambulâncias vão facilitar o ir e vir de pacientes, garantindo uma saúde de qualidade”, pontuou o governador. “A gente vê isso com esperança, qualificando esse transporte inter-hospitalar em situação de urgência e emergência”, completou o secretário estadual de Saúde, André Longo.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232