Prefeito de Iguaracy visita comunidade do Picos e sua intenção é trazer mais novidades para a comunidade.


Prefeito de Iguaracy visita comunidade do Picos e sua intenção é trazer mais novidades para a comunidade.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esta semana esteve visitando o povoado do Picos onde no ano passado esteve entregando o tão sonhado calçamento da comunidade. Ao que parece, a conquista do calçamento não foi o bastante para o prefeito Zeinha e este pretende mais uma vez investir na localidade, desta vez, nos canteiros centrais que certamente darão um ótimo espaço para praças e ambientes de lazer.
"Hoje pela manhã, fui até a comunidade do Picos, onde Maurílio Araújo, vai iniciar os trabalhos de projeto para que a comunidade fique cada vez melhor. Já trouxemos o calçamento, e agora vamos melhorar os canteiros da comunidade", disse o prefeito em seus perfis sociais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS