Renata Campos deve ser o nome do PSB na sucessão estadual em 2022

O nome da ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, vem ganhando força entre os aliados do governo estadual para entrar na disputa pela sucessão estadual em 2022. Renata já era vista como nome natural da legenda que foi presidida nacionalmente pelo marido, o ex-governador Eduardo Campos, e agora é visto como o nome mais potencial, principalmente após o anúncio oficial da desistência do ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio.
A quem diga que o Governador Paulo Câmara, já teria estrategicamente colocado uma mulher na majoritária em 2018, nesse caso a atual vice-governadora Luciana Santos, como forma de preparar o terreno para uma mulher disputar o Governo, e é claro, essa mulher seria a ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos. Ela transita com facilidade e sendo respeitada, entre aliados de todos os partidos da Frente Popular.
A cogitação do nome de Renata Campos já anima aliados do Palácio do Campo das Princesas, segundo fontes ouvidas pelo Blog, alguns se sentiam já incomodados com a possibilidade de entrar numa disputa em defesa de Geraldo Julio. Renata Campos reaquece a velha Frente Popular de Pernambuco, recoloca na política a alegria e o entusiasmo do Governador Eduardo Campos. Sem falar que Renata dialoga bem com o ex-presidente Lula.
O Blog do nosso parceiro Didi Galvão, conversou com o Prefeito de Cabrobó e ouviu sua opinião sobre a possibilidade de Renata entrar na disputa pelo Governo de Pernambuco, Galego de Nanai disse que ela é a pessoa certa para defender o legado de Eduardo Campos. O Prefeito lembra que faz parte do grupo político liderado pelo deputado Sebastião Oliveira, que por sua vez já manifestou interesse em ver o secretário Zé Neto sendo o candidato da Frente Popular.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232