São José do Egito está entre as cidades com casos de lesão de pele que causam coceira

Os casos de lesão de pele que causam coceira subiram para 367 em Pernambuco, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (02). Entre as cidades, São José do Egito, no Sertão do Estado, passou a registrar 1 caso no município. No boletim da última quarta-feira (1º), foram notificados 331 casos de erupção cutânea e coceira.
Dos municípios de Pernambuco, Recife é o que registra mais casos – 207 segundo o boletim mais recente. Em seguida, Jaboatão dos Guararapes, com 47 casos, e Camaragibe, com 41 casos. [confira a lista com todos os registros ao fim do texto]
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), os casos continuam sob investigação clínica, epidemiológica e laboratorial pelos municípios, com apoio da equipe técnica da SES-PE, Lacen-PE e especialistas.
A SES-PE ainda reforça que relatos de casos de natureza similar (erupção cutânea e coceira) de outros municípios estão sendo constantemente verificados junto às secretarias municipais, em parceria com as Gerências Regionais de Saúde (Geres), para notificação oficial.
Confira todos os casos notificados até esta quinta-feira (02):
Recife (207);
Jaboatão dos Guararapes (47) ;
Camaragibe (41) ;
Olinda (28) ;
Cabo de Santo Agostinho (11);
Paulista (10) ;
Ipojuca (9) ;
Igarassu (4) ;
Limoeiro (2) ;
Petrolina (2) ;
São Lourenço da Mata (2);
Araçoiaba (1);
Carpina (1);
Escada (1);
São José do Egito (1) .

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232