Saúde de Iguaracy realizou estratégia de vacinação em escolas do município contra a Covid-19


Saúde de Iguaracy realizou estratégia de vacinação em escolas do município contra a Covid-19


A Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou nesta sexta (3), uma estratégia de vacinação contra a Covid-19 na Escola Estadual Rosete Bezerra e nas Escolas Municipais Diomedes Gomes e Judite Bezerra.
O objetivo da ação foi alcançar o público de adolescentes de 12 a 17 anos que estavam com a 2 dose da vacina da Covid-19 em atraso, facilitando para os estudantes se vacinarem na sua própria escola.

Nas imagens, a vacinadora Manoela com apoio da ACS Sirlei realizando a vacinação na Escola Judite Bezerra, no distrito de Jabitacá. Destaca-se que nos 3 pontos de vacinação mais de 60 adolescentes completaram o esquema de 2 doses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS