Sítio Cachoeirinha recebe comitiva do prefeito Zeinha com festa em Inauguração de Abastecimento de Água.


Sítio Cachoeirinha recebe comitiva do prefeito Zeinha com festa em Inauguração de Abastecimento de Água.


Seguindo o cronograma dentro das festividade dos 58 anos de Emancipação Política de Iguaracy, junto ao Deputado Estadual, Waldemar Borges, do vice Prefeito, Pedro Alves, do ex prefeito, Alberico Rocha, dos vereadores, Chico Torres, Lequinho, Tenente, Jorge Soldadoe Fábio Torres, da ex-vereadora Odete Baião e membros da equipe de Governo, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama Mary Delanea, se dirigiu até o sítio Cachoeirinha, onde foi recepcionado na residência de Roberto Amâncio.
 

Uma grande festa com direito a churrasco celebrou a inauguração do Sistema de Abastecimento de água que servirá a toda localidade.

O anfitrião, Roberto Amâncio, fez questão de realçar que a caixa que fica localizada bem na entrada de sua propriedade é de uso público.

Mais de 10 famílias serão beneficiadas e brevemente também contarão com água encanada em suas torneiras. A ex-vereadora Odete Baião chegou a se emocionar durante seu discurso.

O deputado Waldemar Borges disse estar impressionado com a forma de administrar do prefeito Zeinha, onde com pouco ele faz muito, disse.

O prefeito Zeinha afirmou que as obras não param por aí, disse que próxima etapa será encanar a água para as residências da vizinhança.
Muita festa na comunidade, muita emoção e gratidão durante as falas, veja no vídeo acima.
Roberto Amâncio e Marinho explicam como funciona o abastecimento.
....
VEJA O ÁLBUM COM TODAS AS FOTOS NA PÁGINA DO FACEBOOK:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS