Aeroporto do Recife tem voos cancelados por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza


O Aeroporto Internacional do Recife, localizado na Zona Sul da cidade, teve, ao menos, 22 voos cancelados nesta segunda-feira (10), dos quais 21 foram da Azul e um da Latam. Os cancelamentos são causados pelo aumento do número de casos de Covid-19 e influenza, que atingem funcionários de companhias aéreas e afetam voos em diversas aéreas no Brasil.
A Latam informou que cancelou o voo de número 3563, que tem Guarulhos (SP) como destino, nesta segunda-feira (10) e na terça-feira (11).
Em nota, a companhia informou que precisou cancelar, no Brasil, cerca de 1% dos voos domésticos e internacionais programados para o mês de janeiro. A relação de voos impactados pelo aumento de tripulantes doentes fica disponível na internet, assim como a orientação do que fazer em caso de cancelamento de voos.
Segundo site da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por volta das 12h40, eram registradas 21 viagens partindo do Recife canceladas pela Azul ao longo do dia. Procurada pelo g1, a companhia informou que não detalhava a quantidade de cancelamentos, mas reconheceu que, “por razões operacionais, alguns de seus voos do mês de janeiro estão sendo reprogramados”.
Fonte: G1

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232