Iguaraciense morre eletrocutado às margens da Barragem do Rosário em Iguaracy.


Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 10h da manhã, o iguaraciense conhecido por Marcos Bigodinho, foi encontrado já sem vida debruçado por cima de uma bomba d'água as margens da Barragem do Rosário onde fica a sua propriedade.
Segundo nosso blog apurou, Marcos estava tratando de uns peixes juntamente com a sua esposa e como a caixa d'água da residência havia secado, este se dirigiu em direção as margens da barragem no intuito de ligar a bomba para abastecê-la, como estava demorando muito para retornar, sua esposa foi ao local e encontrou a vítima caída por cima do equipamento.
Ao perceber a gravidade da situação, a esposa começou a gritar por socorro quando um vizinho conhecido por Antônio do Veneno, correu com um alicate e cortou os cabos de energia, porém já era tarde demais.
Tudo indica que o fato aconteceu quando Marcos tentou ligar a bomba e infelizmente acabou sofrendo uma descarga elétrica.
A Polícia Militar esteve logo cedo participando da ocorrência, porém o corpo só foi retirado e encaminhado para o IML em Caruaru após a chegada do Corpo de Bombeiros e também do carro da funerária já por volta das 2h da tarde.
Por se tratar de pessoas humildes, o prefeito do município se prontificou em dar todo o suporte necessário. Marcos era pescador e vendia peixes em Iguaracy e também nas feiras livres de outras cidades da região. Marcos tinha 49 anos de idade e deixou esposa e três filhos ainda crianças.
Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232