Iguaracy: Gestão recebe visita de Gerente Regional do DER e apresenta demandas do município.


Iguaracy: Gestão recebe visita de Gerente Regional do DER e apresenta demandas do município.


O prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado do Secretário de Administração Marcos Melo, recebeu hoje em seu gabinete, o Gerente Regional do DER do 5° Distrito Rodoviário de Sertania, Luiz Fernandes de Castro.
Na reunião foi tratado de assuntos referentes as melhorias que o Governo do Estado de Pernambuco, vem realizando através da Secretaria de Infraestrutura e do DER no município de Iguaracy e no Pajeú.
"O Sr Luiz de Castro é sempre muito solícito nas demandas de Iguaracy, e sei que vai continuar dando atenção ao nosso município" disse o prefeito Zeinha Torres.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS