Prefeitura de Iguaracy iniciou o Programa Municipal de Aração de Terras. Veja informações:


Prefeitura de Iguaracy iniciou o Programa Municipal de Aração de Terras. Veja informações:


O Programa Municipal de Aração de Terras que desde a sua criação já atendeu centenas de propriedades rurais no município de Iguaracy, foi dado início nesta última sexta-feira (07/01), graças as chuvas que vem ocorrendo desde a virada do ano.

O Governo de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, graças ao ótimo relacionamento que tem com autoridades e instituições estaduais e federais, já conseguiu trazer para Iguaracy inúmeros benefícios e aquisições, entre eles, a conquista de tratores para o município.
Pela primeira vez em sua história, o município passou a contar com tais equipamentos para auxiliar o homem do campo.

A prioridade do Programa de Aração de Terras em Iguaracy que foi instituído pela atual gestão em 2020 é o atendimento de famílias que se inscreveram no Programa Garantia Safra, que é um dos critérios a serem observados, pois em caso de haverem perdas, os produtores serão ressarcidos. Mas quem não se inscreveu também poderá usufruir do benefício.
Em entrevista ao Repórter Municipal em Ação, Gilélio Leite, (Gil do Ipa), deu maiores detalhes sobre o programa e também falou sobre a distribuição dos Boletos do Garantia Safra que terão vencimento no próximo dia 20. Veja no vídeo acima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS