Protesto pede quebra-molas na PE 292 entre Iguaracy e Afogados no sítio Gangorra.


Um protesto na Gangorra, que fica as margens da PE 292, na manhã desta sexta-feira (21), pediu uma ação da Prefeitura de Afogados da Ingazeira para a instalação de quebra-molas na via.
Segundo matéria veiculada nesta manhã no blog do Nill Júnior, os moradores fecharam a via colocando fogo em pneus e impedindo a passagem dos veículos que transitavam no local. Há relatos de motoristas que ficaram parados no local por mais de 30 minutos.
Segundo relatos, a via que é muito movimentada, sendo uma das saídas para o Recife, tem registrado muitos atropelamentos.
Outro relato feito por uma moradora é de que o local estaria sendo utilizado por motorista e motociclistas irresponsáveis disputando rachas.

A via foi palco na última terça (18) de um atropelamento com vítima fatal. O acidente vitimou a senhora Maria do Carmo Batista de 61 anos.
Ela foi atropelada após descer de um micro-ônibus e atravessar, correndo, a pista de rolamento. As informações foram apuradas pelo repórter Marcony Pereira ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú.
Segundo Marcony, Maria do Carmo era do Sítio Jorge, mas estava morando em Ingazeira. (Veja matéria).

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232