Saúde de Iguaracy realizou ação de HIPERDIA no Monte Alegre com palestra sobre hanseníase.


Saúde de Iguaracy realizou ação de HIPERDIA no Monte Alegre com palestra sobre hanseníase.


Nesta quarta (26), a equipe da ESF Caatingueira organizou mais uma atividade de Hiperdia, dessa vez na comunidade do Monte Alegre, para acompanhamento dos hipertensos e diabéticos da área.
Os pacientes foram acolhidos pela técnica de enfermagem Maria Aparecida, que aferiu a pressão arterial, a glicemia e o peso corporal. Também foram realizadas 31 consultas com o médico Dr. Jorge, com a entrega da medicação prescrita na comunidade.
Na oportunidade, a Agente Comunitária de Saúde (ACS), Rosana, realizou uma palestra sobre "Hanseníase", reforçando a campanha de combate e prevenção a essa doença que ocorre anualmente no mês de janeiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS