Assistência Social de Iguaracy finaliza mais um curso profissionalizante no município

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, visando a geração de renda, realizou a conclusão de mais um curso profissionalizante no município.
Ao todo, 16 mulheres foram capacitadas e aprenderam como modelar e costurar peças do vestuário, utilizando técnicas de modelagem plana, corte, costura e acabamento, e na tarde de ontem, receberam seu Certificado do Curso, ministrado pela Instrutora Luiza Maria Paz de Siqueira.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Zeinha Torres, a Secretária Juliany Rabêlo, e os Coordenadores, Jair Moreno, Gleicy Kelly e Maria Leticia.
A Secretária, Juliany Rabelo, parabenizou todas as mulheres pela perseverança e determinação até a conclusão do Curso, mesmo diante das inseguranças causadas pela pandemia, todas concluíram as aulas com segurança e todos os cuidados.
A Sr. Quiteria representante da turma, agradeceu ao governo municipal e ressaltou os benefícios que o curso trouxe para ela e suas colegas, pois foram além da geração de renda, melhorando a saúde mental das mesmas que apresentaram alívio do estresse e o despertar da criatividade durante o desenvolvimento das atividades do curso.
"Todos os seus esforços valeram a pena, este caminho certamente não foi fácil, mas vocês superaram as dificuldades, chegaram até aqui e merecem sentir o que estão sentindo, torço para que esse seja só o primeiro passo para todas vocês, parabéns ". disse o prefeito Zeinha Torres.
Confira todas as fotos na Página do Governo Municipal no Facebook:

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232