Atriz Global Maitê Proença esteve em Monteiro na Expedição Cariri


Atriz Global Maitê Proença esteve em Monteiro na Expedição Cariri


A tarde desta quinta-feira, (03), foi bastante especial no Centro CRENÇA - Centro de Referência da Renda Renascença, localizado em Monteiro, com a visita bastante especial da atriz global Maitê Proença.
A visita faz parte da “Expedição Cariri Ronaldo Fraga”, organizada pela empresa de turismo comandada pelo o estilista. “Recebemos várias pessoas de outros estados que vieram conhecer o nosso Crença e nossas rendeiras e dentre essas pessoas, estava a atriz Maitê Proença. Uma grande alegria termos a presença dessas pessoas para fomentar ainda mais nossa cultura e aquilo que temos de melhor”, comentou a Chefe de Gabinete, Fátima Sousa que recepcionou os visitantes ao lado da prefeita Anna Lorena.

“Foi uma grata surpresa receber a Maitê Proença, tanto pela importância de seus trabalhos, como pela vinda ao Crença. Através de sua visita, com certeza muitas pessoas vão conhecer nossa cidade e o nosso maravilhoso artesanato e isso é muito importante para a publicidade das nossas rendeiras”, disse a prefeita Anna Lorena.
Ronaldo além da marca própria desenvolve projetos de aculturação de design e geração de renda em todo o Brasil, levando a arte e o artesanato das rendeiras do Cariri, às passarelas do Brasil e do mundo.
Hora1PB

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS