Chuvas podem ocorrer no final de semana devido à linha de instabilidade, alerta Apac.


Chuvas podem ocorrer no final de semana devido à linha de instabilidade, alerta Apac.

No Sertão, a previsão também é de chuva no período da tarde e da noite, mas com intensidade fraca.

O final de semana pode ser de chuvas, é o que alerta a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), nesta quarta-feira (16). Segundo o órgão, as chuvas podem ocorrer devido a uma linha de instabilidade que se formou desde o estado da Paraíba até o estado de Alagoas. O fenômeno, segundo a agência, tem maior intensidade em Pernambuco.
“Durante o período da tarde e da noite, chuva fraca na região do Agreste. No Sertão, a previsão também é de chuva no período da tarde e da noite, mas com intensidade fraca. Esse sistema deve continuar provocando chuvas nos próximos dias e principalmente no final de semana”, explicou o meteorologista da Apac, Fabiano Prestrêlo.
A linha de instabilidade, observada nesta quarta-feira, segundo o meteorologista, deve provocar chuvas ao longo do dia de hoje, com intensidade fraca a moderada na Região Metropolitana e na Zona da Mata.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS