Ciclista Claudio Kennedy passa mal próximo a Feira de Santana


Tempo muito quente, junto as taxas de glicose e imunidade que estavam muito baixas, além do fato do ciclista ter sido infectado pela Covid-19 há alguns dias, contribuíram para a situação
O Ciclista afogadense Claudio Kennedy, chegou a desmaiar após pedalar 122km, na manhã da sexta-feira (19), em trecho chegando na cidade de Feira de Santana-BA, faltando 7km para chegar à cidade.
Cláudio foi socorrido por amigos ciclistas, entre eles, o médico José Roberto. Eles estavam a espera de Kennedy na entrada da cidade.

Segundo informações o tempo muito quente, junto as taxas de glicose e imunidade que estavam muito baixas, além do fato do ciclista ter sido infectado pela Covid-19 há alguns dias, contribuíram para Kennedy passar mal, chegando a desmaiar. Agora ele está novamente de repouso.
O ciclista sertanejo de Afogados da Ingazeira, está voltando para completar o desafio do circuito SertAmérica, após pedalar por alguns países da América Latina. Ele deixou Afogados no dia 26 de setembro de 2021 e deve estar de volta até meados de março.
(As informações são do blog do Luciano Pires /via Blog do Nill Júnior)
Para ver mais fotos e acompanhar todas as aventuras do ciclista, acesse o Blog do Luciano Pires (http://blogdolucianolpm.blogspot.com/).

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232