Devocional Diário Cristão desta quarta-feira, 02.02.2022


Devocional Diário Cristão desta quarta-feira, 02.02.2022

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12:1
....
Reflexão: Nosso louvor não acontece apenas no domingo! Cada dia que nos oferecemos a Jesus como seus servos, também estamos oferecendo-lhe louvor. Cada vez que resistimos ao mal e escolhemos o bem, estamos oferecendo louvor agradável e aceitável a Deus. Não é empolgante pensar que o louvor não acontece apenas num prédio de igreja?! Não é incrível que a cada dia nossas decisões e ações fazem parte do nosso louvor a Deus?!
Ore comigo: Santo Senhor, Deus Todo Poderoso, por favor, aceite a oferta dos meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações hoje, e cada dia, como meu louvor amoroso ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos / todas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS