Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 10.02.2021


Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 10.02.2021

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22
....
Reflexão: Nós somos limitados mas Deus não é! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enxergar mais longe. Se nossos olhos estiverem focando em coisas ilícitas e que são pecados, nenhum benefício isso nos trará, principalmente no campo espiritual! Se nossos olhos forem puros, se focarmos nas coisas certas e corretas, estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar tudo o que há de negativo e tudo aquilo que possa nos impedir de crescer legitimamente, tanto no campo espiritual como material.
Ore comigo: Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enxergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me por todas as vezes que meus olhos foram maus e se desviaram de tua vontade... Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos / todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS