Devocional Diário Cristão desta sexta, 11.02.2021


Devocional Diário Cristão desta sexta, 11.02.2021

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine." 1 Coríntios 13:1
....
Reflexão: Quando uma pessoa não tem o amor de Deus, mesmo que fale muitas línguas e seja muito culta, poderemos perceber que seu falar é sem vida e seu coração é vazio. Paulo compara com o barulho do metal e do címbalo, que é um instrumento musical, ambos emitem sons mas não têm vida. Já os cristãos que são cheios de AMOR e que tem a presença do Espírito Santo, ao falar fluem rios de águas vivas que vem do trono de Deus. Há unção nas pessoas que têm experiência do Amor de Deus. E como é bom estar perto de pessoas assim, amorosas, cheias de compaixão e misericórdia. Seja você assim também, encha-se do poder do amor de Deus, você vai atrair as pessoas, e vai se tornar exemplo para elas.
Ore comigo: Pai querido, unge meus lábios, purifica meu coração, toma conta de todo meu ser, quero que meu viver e meu falar seja conforme tua vontade, que meu coração seja repleto de caridade, sempre pronto para amar e perdoar, sempre cheio de compaixão e de misericórdia. Que eu adore o Senhor em todo tempo, e que eu use as palavras certas, bem temperadas, ao falar com as pessoas. Que eu não seja como os "fariseus da vida", tristes, amargos, revoltados e frustrados, que a Sua vida e o Seu GRANDE AMOR resplandeça em minha vida para que outras vidas possam ser alcançadas através do meu falar, do meu agir e do meu testemunho de vida cheio do teu amor. Essas bênçãos te peço meu Pai, em nome de JESUS meu Senhor, amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos / todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS