Iguaracy: Zominho, ex dono de posto de gasolina, comete suicídio na madrugada desta terça-feira (22).


Iguaracy: Zominho, ex dono de posto de gasolina, comete suicídio na madrugada desta terça-feira (22).


 Zominho foi dono por muitos anos de Posto de Combustível na cidade
Na madrugada desta segunda para terça-feira (22), o empresário iguaraciense, Severino Silva de Lima, mais conhecido por "Zominho", foi encontrado sem vida na residência onde vivia com familiares na cidade de Iguaracy.
Informações dão conta que Zominho que tinha 60 anos de idade, vinha passando por situações pessoais complicadas e que vinha lhe causando grande angustia e ansiedade, fato este que pode ter o levado ao suicídio. 
Zominho foi por muitos anos proprietário do Posto de Gasolina localizado na saída para Afogados da Ingazeira, atual Posto Vale, ele era pai de três filhos e era filho do saudoso Zeferino. Zominho também é tio do atual vereador Lequinho Dias (PROS).
O seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru nesta manhã e até o momento não se tem informações sobre o horário de seu sepultamento.
Desde já, os nossos mais profundos sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos. Que Deus dê a força e o conforto necessário para ajudar a suportar este momento tão difícil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS