Obras da PE-310 está a todo vapor. A Web Sertão foi verificar de perto os trabalhos. Confira:


Obras da PE-310 está a todo vapor. A Web Sertão foi verificar de perto os trabalhos. Confira:


A equipe de reportagem do Blog Tv Web Sertão esteve nesta quarta-feira (09/02), visitando as obras da pavimentação da PE-310 que liga o Pajeú ao Moxotó pelos municípios de Iguaracy e Custódia, passando por Quitimbu.

A rodovia que receberá o nome de Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, possui 34 quilômetros. A ação na estrada faz parte do Programa Caminhos de Pernambuco e inclui os serviços de terraplanagem, obras de artes especiais, drenagem, pavimentação e sinalização vertical e horizontal ao investimento na ordem de R$ 22 milhões.

Os trabalhos estão sendo executados pelo DER e a estimativa é que a conclusão aconteça dentro de um ano e meio, facilitando o deslocamento de mais 37 mil pessoas da região.

A ordem de serviço foi assinada pelo Governador Paulo Câmara em 06 de agosto de 2021. Durante o evento de assinatura, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, ao lado de Manuca, que é o prefeito de Custódia, comemoraram com grande euforia a tão sonhada conquista que será para sempre um marco dentro de suas gestões.
A equipe de reportagem do blog registrou imagens que vão do Sítio Cocões, passando pelo Sítio Lagoa Nova e chegando no Sítio Queimadas dos Henriques todos dentro do município de Iguaracy. No vídeo produzido pela equipe e compartilhado nas redes sociais do blog, Facebook, Instagram e YouTube, é possível perceber a intensidade dos trabalhos que estão sendo realizados com qualidade e agilidade por parte da empresa responsável pela obra.

Quem duvidou que a obra seria realizada dentro da gestão Paulo Câmara e dos prefeitos Zeinha Torres e Manuca, agora é só aguardar o momento da grande inauguração.







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS