Petista diz que “o cara” da economia de Lula é “o próprio Lula”

O PT quer baixar a temperatura nos debates sobre quem será o coordenador econômico da campanha de Lula. A ideia de que o fiador dos rumos que um novo governo petista dará para a economia é o próprio Lula será reforçada por partidários da legenda.
Assim como fez o ex-ministro Guido Mantega, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), que participa da linha de frente dos debates da campanha petista pelo Palácio do Planalto, defendeu que Lula não tem e não precisa de um “Posto Ipiranga”. E que será o próprio candidato que definirá os rumos da economia.
“O cara da política econômica do Lula é o próprio Lula. Quem precisa terceirizar o tema é o Jair Bolsonaro, que criou o Paulo Guedes de Posto Ipiranga”, disse à coluna o parlamentar.
Padilha ainda destacou que os debates internos da campanha petista hoje estão focados nas alianças políticas. Em especial nos entraves para a formalização da federação com o PSB, PCdoB e PV.
Assim como em outras áreas, Lula tem conversado com especialistas e ex-ministros sobre temas setoriais. Hoje, o PT conta com um grupo de cerca de 90 economistas, dentre eles Guilherme Mello, que foi coordenador de economia da campanha de Fernando Haddad, em 2018, e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. (Via Metrópoles)

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232