Polêmica: roupa usada por Marília Mendonça em dia de acidente é reproduzida por lojas e revolta fãs


Polêmica: roupa usada por Marília Mendonça em dia de acidente é reproduzida por lojas e revolta fãs

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 usando um conjunto xadrez em tricô nas cores em preto e branco, com detalhes em vermelho e amarelo. Agora, quatro meses depois, lojas online vendem roupas semelhantes com o nome da cantora, deixando os fãs revoltados.
A roupa usada por Marília Mendonça no dia do acidente, que foi devolvida à mãe da cantora sem sequer ter sido lavada, agora ganhou cópias em lojas de tricô em um aplicativo de vendas online. Na busca, internautas só precisam digitar “tricô Marília” para encontrar o conjunto, que é formato por uma regata em quadriculado, um casaco e uma saia midi na mesma estampa.
Os anúncios, que agora têm retirado o termo “Marília” dos nomes das peças, envolvem a venda das roupas em pacotes de dois ou três itens – o consumidor pode escolher entre adquirir apenas o casaco e a blusa, por exemplo, ou optar por comprar os três. Os preços variam bastante, chegando a R$ 150.
Vale lembrar que Marília Mendonça é lembrada com frequência pelos fãs. A rainha da sofrência já foi citada após Maiara usar um look específico em um show, e chegou a ser assunto para Zezé Di Camargo, que expôs sua admiração à sertaneja. Tudo antes da polêmica com a venda dos conjuntos de tricô.
Na web, fãs da cantora se revoltaram com as propagandas, que são veiculadas a consumidores brasileiros, embora o site de venda online seja uma espécie de “shopping” virtual mundial, onde é possível fazer compras de produtos da China, por exemplo.
Fonte: Pure People

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS