Posto de atendimento Bradesco deixa clientes na mão na cidade de Iguaracy


Posto de atendimento Bradesco deixa clientes na mão na cidade de Iguaracy


A equipe de reportagem do blog esteve na Rua Hercílio de Carvalho Veras, as margens da PE 292 que corta a cidade de Iguaracy, onde ouviu a população sobre os inúmeros transtornos causados pela má operacionalidade do posto de atendimento Bradesco na cidade.
Com o fechamento da Agência do Banco do Brasil que deixou os clientes a "ver navios", o Bradesco aproveitou o ensejo para ganhar espaço na cidade. Ao instalar o posto de atendimento com caixa eletrônico, a população acreditou que transferindo seus vencimentos para o Bradesco, os problemas de saques seriam resolvidos.
Porém o que tem-se registrado, é que quando se tem dinheiro, o caixa está quebrado, quando o caixa está operante, não tem dinheiro, o que obriga os clientes a buscarem a agência que fica no município vizinho de Afogados da Ingazeira. Os clientes além de pagarem caro para locomoção, consequentemente acabam realizando suas compras no município vizinho, o que acaba prejudicando o comércio local, porque o dinheiro deixa de circular no município.

Uma opção que vem "salvando a lavoura", como diz o ditado popular e também reforçado pelo comerciante Júnior Pierre, é a existência de um correspondente Bradesco que fica localizado na loja Lara Confecções bem ao lado do posto de atendimento.
Porém, como a movimentação financeira deste correspondente é pequena, para se conseguir realizar um saque é preciso madrugar na porta, chegando ao ponto de muitos terem que amanhecer o dia na fila como pontuou uma popular durante nossa reportagem e você pode conferir no vídeo abaixo:
Quando o dinheiro acaba, é preciso esperar alguém realizar um pagamento para novamente voltar ao atendimento. "Fazem milagre (...) se o cidadão tiver paciência de esperar a menina aqui fazer uma mágica, beleza, se não tiver, vai ter que ir para Afogados receber o dinheiro e gasta por lá mesmo!", disse Pierre que é um dos comerciantes locais prejudicado pelo mal atendimento Bradesco na cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS