Prefeito de Iguaracy cumpre agenda no Recife e traz novidades sobre o projeto da PE-282.

Durante a visita, Zeinha Torres contou com o reforço do deputado estadual Waldemar Borges e do ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha.

O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, acompanhado do deputado estadual Waldemar Borges e do ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, se reuniu com a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.
Durante o encontro o prefeito reivindicou o roço da PE-292 do trevo de Albuquerque Né à Afogados da Ingazeira passando por Iguaracy, e buscou também informações sobre o início do projeto da PE-282 que liga Iguaracy ao Distrito de Jabitacá, que já está licitado.

Segundo o prefeito, a secretária confirmou que a execução do projeto da rodovia de Iguaracy à Jabitacá, está previsto da ser entregue em abril.
Na ocasião, o prefeito agradeceu e parabenizou pelo empenho nas obras da PE-310, que liga Iguaracy a Custódia, que está a todo vapor e em breve estará beneficiando nossa população.
“Foi uma conversa proveitosa, e parabenizar o Governo do Estado de Pernambuco, o governador Paulo Câmara e a Secretária Fernadha Batista, pelo empenho com a execução dos trabalhos da PE que liga Iguaracy à Custódia, que já está 5 KM, pra chegar em Iguaracy com a primeira camada”, pontuou Zeinha.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232