Secretaria de Educação de Iguaracy realizou a abertura oficial do ano letivo 2022


Secretaria de Educação de Iguaracy realizou a abertura oficial do ano letivo 2022


Com o tema: Educar, Cativar e Cultivar Valores numa perspectiva de Arte Leitura e Ação, a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta última sexta-feira (04), a abertura oficial do ano letivo 2022. O encontro buscou orientar os professores, gestores e auxiliares, no planejamento da volta às aulas que começa nesta segunda de forma remota.
Foi um evento de boas-vindas aos profissionais da educação e contou com palestra e entrega de material de trabalho. Segundo a equipe de gestão, a meta para 2022 é uma Educação de excelência, baseada na valorização dos profissionais e investimentos em novos equipamentos que ampliem o aprendizado dos alunos.
Em relação as aulas, foi decidido através do Decreto nº 005/2022 que o retorno às atividades escolares da rede municipal de ensino terão início de forma totalmente remota a partir deste dia 7 de fevereiro e presencialmente só a partir do dia 3 de março de 2022.
A gestão deixou claro que o decreto poderá sofrer mudanças e alterações a qualquer momento de acordo com cenário epidemiológico da covid-19 no município.








BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS