UFRPE prorroga prazo de pré-matrícula dos aprovados no Sisu 2022


UFRPE prorroga prazo de pré-matrícula dos aprovados no Sisu 2022

Estudantes aprovados na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) ganharam mais tempo para fazer a pré-matrícula. Devido a problemas técnicos no sistema que recebe a documentação dos classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o prazo para envio dos documentos foi prorrogado até o próximo domingo (27). Inicialmente acabaria nesta sexta-feira (25).
Todo o procedimento é remoto. Quem precisar complementar ou retificar algum documento, a data é 7 de março. A Rural ofereceu 3.820 vagas no Sisu, sendo metade para ampla concorrência e metade para cotas. Foram 2.180 vagas no Recife, 600 no Cabo de Santo Agostinho, 720 em Serra Talhada e 320 em Belo Jardim.
Veja, abaixo, a nota que a universidade publicou informando a prorrogação do prazo de pré-matrícula:
"A UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Secretaria de Tecnologias Digitais (STD), informa à comunidade universitária que ocorreram problemas técnicos no envio dos documentos através do Sistema Integrado de Processos Seletivos (SIGPS - https://sigps.ufrpe.br/sigps).
Desta forma, o prazo para o envio eletrônico da documentação referente à Chamada Regular do Sisu 2022 foi adiado para o período de 25/02/2022 a 27/02/2022 às 23:59h.
Reitera-se que o prazo para retificação ou envio eletrônico de documentação de candidatos retardatários permanecerá no dia 07/03/2022 das 00h às 23:59h, conforme edital retificado publicado na página www.ufrpe.br", finaliza a universidade.
OUTRAS DATAS
Na UFPE, a pré-matrícula começou nesta sexta-feira e vai até a quinta-feira da próxima semana, dia 3. Também será toda remota. Na UPE, os aprovados pelo Sisu deverão se matricular entre 3 e 8 de março, presencialmente, mas com horário de atendimento previamente agendado por email ou telefone.
(Jornal do Comércio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS