Agroamigo: Queimada dos Felipes recebe assessoria de equipes da Prefeitura, BNB e parceiros.


Agroamigo: Queimada dos Felipes recebe assessoria de equipes da Prefeitura, BNB e parceiros.


Nesta última sexta-feira, dia 18 de março, o coordenador de programas agrícolas, Gilelio Leite e o técnico agrícola do município, Júnior de Itinho, juntamente com o agente de crédito do BNB, Luciano Cândido e os parceiros, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do senhor Valdir e representante da associação, na pessoa do senhor José, onde estiveram reunidos na comunidade quilombola Queimada dos Felipes com o objetivo de orientar os agricultores em relação as atividades que podem ser financiadas através dos programas de políticas públicas executados pelo Agroamigo.

Segundo Gilelio, na ocasião a equipe aproveitou para começar a diagnosticar as famílias com objetivo de identificar a capacidade e diversidade de produção, orientando os mesmos sobre os programas de políticas públicas executados no município de Iguaracy.
Veja mais fotos:






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS