Devocional diário cristão desta quarta-feira, 01.03.2021

"Mas respondeu-lhe Jesus: Marta, Marta, estás ansiosa e preocupada com muitas coisas. Entretanto poucas são necessárias, ou antes uma só. Maria escolheu a boa parte, que não lhe será tirada." Lucas 10:41-42
....
Reflexão: Na passagem de hoje que fala sobre Marta e Maria, vemos duas irmãs e duas atitudes. Enquanto Marta se fatigava com os afazeres e preocupações diversas, Maria, sua irmã, estava assentada aos pés de Jesus, totalmente absorta, concentrada em seus Seus ensinos, ela bebia cada uma de Suas palavras, não podia perder a oportunidade de prestar adoração ao Mestre e receber Dele os seus ensinamentos. Já Marta, estava perdendo a melhor parte na ocasião da visita de Jesus a sua casa, não estava assim como Maria saboreando os ensinos de Jesus, pois estava muito preocupada com pormenores e com as coisas secundárias.
Ore comigo: Senhor Deus e Eterno Pai, ajuda-me a ser como Maria, que todas as preocupações do dia a dia sejam supérfluas mediante a necessidade que tenho de estar na Tua presença, ouvindo os teus conselhos, os teus ensinamentos e Te adorando. Ajuda-me a crer na tua promessa quando dizes, "não andeis ansiosos pela vossa vida", "buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas". Perdoa-me pelas inúmeras vezes que tenho me preocupado com coisas vãs que não contribuem em nada para com o meu crescimento espiritual. Ajuda-me a ser como Maria, a me dedicar a gastar mais tempo na Tua presença. Essas bênçãos te peço meu Pai, em nome de Jesus Cristo teu amado Filho. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos / todas.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232