Por meio de pesquisas, equipe de Bolsonaro estuda pontos fracos de Lula


Por meio de pesquisas, equipe de Bolsonaro estuda pontos fracos de Lula


Por meio de uma série de pesquisas qualitativas, a equipe da pré-campanha para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem estudado os pontos fracos do ex-presidente Lula (PT).
De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o governo está convencido de que a disputa pelo Palácio do Planalto será decidida em um embate direto entre o atual mandatário e o petista, sem espaço para uma terceira via.
Ainda segundo a publicação, os levantamentos feitos pela equipe de Bolsonaro são tradicionais em campanhas eleitorais e reúnem eleitores de várias ideologias para testar argumentos que poderiam fazê-los manter ou modificar o voto.
As últimas pesquisas eleitorais têm demonstrado uma lenta recuperação de Bolsonaro, que passou de 24% a 28% das intenções de voto, comparando o cenário de novembro de 2021 e deste mês. Já Lula manteve a média de 43%.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS