Prefeito Zeinha realiza agenda administrativa neste final de semana verificando obras em andamento no município.


Prefeito Zeinha realiza agenda administrativa neste final de semana verificando obras em andamento no município.


O trabalho não para! O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitou o final de semana em Iguaracy para cumprir uma agenda administrativa pelo município. Zeinha que estava acompanhado pela primeira-dama Mary Delanea, junto com Dimas da Caatingueira verificou o andamento das obras da Escola São Vicente na Caatingueira e também da Escola Manoel Cesário no Monte Alegre. O prefeito também esteve verificando como andam os trabalhos de topografia da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, onde novamente fez questão de agradecer ao governador Paulo Câmara tudo que tem feito pelo município de Iguaracy.
Confira o registro das visitas feito pelo próprio prefeito em suas mídias sociais:

"Na manhã de hoje, fui até a Caatingueira, onde ao lado do amigo Dimas, vi de perto o andamento das obras de construção de mais uma sala de aula e um refeitório, na escola Municipal São Vicente.
Essa é mais uma medida para dar uma educação de qualidade em todo o nosso município, vamos aumentar a capacidade da escola, assim como dar um melhor acolhimento ao aluno, com mais espaço e conforto", disse o prefeito.

"Continuando as visitas nas comunidades deste domingo, fui até o Monte Alegre, na Escola Municipal Manoel Cesário, onde estamos ampliando uma sala de Aula", afirmou.

"Estive visitando também os trabalhos de topografia da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, mais uma importante conquista do nosso município, através do Governo de Pernambuco, muito obrigado Governador Paulo Câmara", finalizou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS