Soldado Ucraniano viraliza no Tik Tok publicando vídeos para tranquilizar filha


Soldado Ucraniano viraliza no Tik Tok publicando vídeos para tranquilizar filha

De maneira inusitada soldado ucraniano, Alex Hook, publica vídeos no aplicativo Tik Tok para tranquilizar filha quanto o seu estado durante o trabalho em defesa do seu país das invasões Russa.
De acordo com apuração do Diário do Nordeste, esta semana o soldado assustou seus seguidores ao passar cinco dias sem aparecer na rede social. Mas, na manhã desta segunda-feira (28), Alex publicou um vídeo para dizer que estava vivo. "Estamos vivos, estamos lutando pela independência da Ucrânia, glória à Ucrânia, glória aos heróis", disse.
Os seguidores logo reagiram comentando a postagem e comemorando ao saber que o soldado ucraniano está bem. “Nunca achei que fosse ficar com os olhos cheios de lágrimas por ver alguém postando um vídeo novo", escreveu um internauta.
Desde dezembro de 2021, Alex publica vídeos para que sua filha possa saber sobre seu estado durante o trabalho. Nos vídeos, geralmente o soldado aparece dançando com outros militares segurando as armas como se fossem guitarras.
Siga-o aqui:@alexhook2303

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS