Cia de Dança Filhos do Sol em Iguaracy, comemorou 18 Anos de Estrada.


Cia de Dança Filhos do Sol em Iguaracy, comemorou 18 Anos de Estrada.


Em perfil no Instagram, www.instagram.com/ciafilhosdosol, o fundador da Companhia de Dança Filhos do Sol, o atual secretário adjunto de Cultura e Turismo de Iguaracy, Rodrigo Faustino, comemorou 18 Anos da existência do grupo. 
Confira:
FILHOS DO SOL 18 ANOS DE UMA HISTÓRIA QUE DEU CERTO.
"Dizer que a trajetória até aqui foi sublime e cheia de graça seria omitir a luta diária, a persistência e o acreditar que nos mantiveram de pé todo esse tempo, levando a arte da dança, as nossas manifestações culturais por aí a fora, com muito amor, respeito e compromisso.
Hoje completamos 18 anos, mais um ano de trajeto, tão especial, tão significativo, onde passaram tantas pessoas especiais, que contribuíram com o sucesso que é a Filhos do Sol, assim como a Cia. foi de fundamental importância na construção de cada um que por aqui passou.
Hoje é dia de celebrar, de vê com alegria todo trajeto até aqui. Foi difícil? Muuuuuuito, mas, nunca foi impossível para quem sonhou sempre fazer o bem, transformar a vida de crianças, adolescente e jovens em artistas, em pessoas comprometidas em manter viva as manifestações de nossa gente.
Por esse motivo, é que a Filhos do Sol fincou seu nome na cultura de nossa região sendo reconhecida como umas das representações culturais do Sertão do Pajeú.
Que nossos corpos continuem a ser poesia quando em movimento, quando dançarmos, continuemos sentindo a arte da mais perfeita criação e cocriação.
Continuemos dançando e encantando através dos anos, a vida toda, pelos vários palcos que nos seja oportuno, transcendendo sempre.
Parabéns, por mais um ano de luta mas um ano de sucesso."
- Rodrigo Faustino
Veja compilado de fotos da Cia de Dança Filhos do Sol


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS