Cia de Dança Filhos do Sol em Iguaracy, comemorou 18 Anos de Estrada.


Em perfil no Instagram, www.instagram.com/ciafilhosdosol, o fundador da Companhia de Dança Filhos do Sol, o atual secretário adjunto de Cultura e Turismo de Iguaracy, Rodrigo Faustino, comemorou 18 Anos da existência do grupo. 
Confira:
FILHOS DO SOL 18 ANOS DE UMA HISTÓRIA QUE DEU CERTO.
"Dizer que a trajetória até aqui foi sublime e cheia de graça seria omitir a luta diária, a persistência e o acreditar que nos mantiveram de pé todo esse tempo, levando a arte da dança, as nossas manifestações culturais por aí a fora, com muito amor, respeito e compromisso.
Hoje completamos 18 anos, mais um ano de trajeto, tão especial, tão significativo, onde passaram tantas pessoas especiais, que contribuíram com o sucesso que é a Filhos do Sol, assim como a Cia. foi de fundamental importância na construção de cada um que por aqui passou.
Hoje é dia de celebrar, de vê com alegria todo trajeto até aqui. Foi difícil? Muuuuuuito, mas, nunca foi impossível para quem sonhou sempre fazer o bem, transformar a vida de crianças, adolescente e jovens em artistas, em pessoas comprometidas em manter viva as manifestações de nossa gente.
Por esse motivo, é que a Filhos do Sol fincou seu nome na cultura de nossa região sendo reconhecida como umas das representações culturais do Sertão do Pajeú.
Que nossos corpos continuem a ser poesia quando em movimento, quando dançarmos, continuemos sentindo a arte da mais perfeita criação e cocriação.
Continuemos dançando e encantando através dos anos, a vida toda, pelos vários palcos que nos seja oportuno, transcendendo sempre.
Parabéns, por mais um ano de luta mas um ano de sucesso."
- Rodrigo Faustino
Veja compilado de fotos da Cia de Dança Filhos do Sol


Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232