De Serra Talhada, o comunicador Marcos Oliveira representará o Sertão como pré-candidato a federal


De Serra Talhada, o comunicador Marcos Oliveira representará o Sertão como pré-candidato a federal


Aconteceu nesta quinta, 21/04, a formalização da pré-candidatura a deputado federal do radialista, ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Marcos Oliveira.
“Com raízes no sertão do estado e com história política e também profissional, na área da comunicação, Marcos conhece de perto os problemas de sua região, as dores e esperanças da sua gente e chega para fortalecer a nossa chapa como representante do sertão do nosso estado”, frisou Raquel Lyra que é presidente do PSDB Pernambuco e também pré-candidata ao governo do estado.
Para o pré-candidato, Pernambuco precisa de um governo que olhe, de verdade, para os sertanejos. “Pernambuco terá a oportunidade de eleger sua primeira governadora mulher, que tem experiência administrativa e social e vai transformar nossa região como transformou Caruaru”, finalizou.
Atualmente Marcos integra a gestão Márcia Conrado como membro do seu gabinete. A gestora serratalhadense apoia para governador o nome do PSB, Danilo Cabral.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.