Devocional cristão desta terça, 05.04.2022

"Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres." Mateus 26:39
....
Reflexão: Na noite em que Jesus foi traído, Ele estava no Getsêmani com os Seus discípulos. Era uma hora difícil. Jesus estava numa agonia de espírito profunda. Ele estava a ponto de entregar Sua vida para ser morto e crucificado. Dá para imaginar Sua aflição e Sua angústia neste momento!!! Contudo, Ele ainda consegue nos deixar mais um bom exemplo, nos ensinando que em meio às tribulações o melhor que temos a fazer é procurar um local reservado e se prostrar diante de Deus. Jesus confessou sua angústia ao Senhor, em seguida se submeteu à vontade do Pai, e graças a Sua obediência, Ele nos trouxe a esperança da ressurreição, e nos deu o direito à vida eterna com Ele.
Ore comigo: Senhor Deus, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado(a) por Ti, porque eu percebo o cuidado e o amor que o Senhor tem para com os teus filhos. Não há nada melhor do que poder contar contigo principalmente nas horas mais difíceis! Por favor ajuda-me a ser submisso à Sua vontade, mesmo que eu não entenda quais são os Seus planos, ajuda-me a crer e confiar completamente no Senhor. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.
....
A paz de Deus e um dia abençoado para todos e todas

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232