Eleição presidencial: pesquisas indicam 2º turno em 11 de 12 cenários


Eleição presidencial: pesquisas indicam 2º turno em 11 de 12 cenários


Dos 12 cenários eleitorais testados pelas pesquisas de intenção de voto publicadas ao longo desta semana, 11 apontam que a disputa pela Presidência da República avança para o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Em apenas uma das simulações, feita pelo Quaest, Lula vence no primeiro turno.
Os levantamentos foram realizados por XP/Ipespe, Genial/Quaest e Paraná Pesquisas. Seis dos 12 cenários não apresentaram o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil). Na semana passada, Moro trocou o Podemos pelo União Brasil e sinalizou que pode abrir mão da disputa pelo Planalto para se candidatar à Câmara dos Deputados ou ao Senado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS