Espetáculo "A Paixão de Cristo" abrilhantou a noite de Domingo de Páscoa em Jabitacá


Espetáculo "A Paixão de Cristo" abrilhantou a noite de Domingo de Páscoa em Jabitacá

O Grupo de Teatro Jabitacaense esteve realizando mais uma brilhante encenação na noite deste Domingo de Páscoa em Jabitacá. O espetáculo A Paixão de Cristo era para ter sido exibido na ultima Sexta-feira Santa, porém, em virtude do falecimento do Monsenhor João Carlos Acioly Paz, foi estendida para este domingo.
Confira a apresentação no vídeo acima e se inscreva no Canal Portal Cultural e Turístico de Iguaracy
Um grande público se fez presente na Praça Isauro Gomes de Torres em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição onde aconteceu a apresentação. 
Com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, o Grupo de Teatro Jabitacaense, mais uma vez mostra o seu talento e se depender de Edjanilson Rodrigues, ele que é autor, diretor e também ator, o grupo terá muitas novidades ainda pela frente. 
O evento contou ainda com a presença de Rodrigo Faustino, que é secretário Adjunto de Cultura e Turismo e que esteve prestigiando o evento conduzido pelo ex-secretário, Edjanilson Rodrigues. Segundo chegou ao nosso conhecimento, Edjanilson deverá estar retornando ao cargo de secretário da pasta em virtude da liberação das festividades, ao que tudo indica, Iguaracy terá um lindo São João pela frente.
Confira mais imagens do espetáculo abaixo:













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS