Ex-ministro diz que na última hora Lula não será candidato a presidência do Brasil. Será?

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado apostou nesta segunda-feira (4) na desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano.
Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Machado afirmou que “na hora certa”, Lula vai “pular do barco”.
Em uma publicação no Twitter, o ex-ministro escreveu, sem citar o nome do petista: “Ele não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro. A janela partidária mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, disse ele.
E continuou: “Uma derrota nas urnas, tira toda narrativa de golpista, afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegarão. Preparem-se para anúncio de doença grave ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco.”
Na semana passada, Lula afirmou, também por meio do Twitter, que a sua causa é “melhorar a vida do povo” e que “não desiste”.
“Eu sou um homem que tem uma causa e essa causa me dá vida. Essa causa é tentar melhorar a vida desse país, a vida do povo brasileiro, porque eu sei o que é o sofrimento”, falou ele.
“Eu, quando vejo uma pessoa na rua, eu sei o que ela está passando. Quando vejo uma mulher com uma criança na calçada pedindo esmola, eu sei o que ela está passando. Essa causa que me move na política. Por isso, eu digo que eu vou viver até 120 anos. A ciência diz que o cara que vai ter 120 anos já nasceu, e eu acho que pode ser eu”, acrescentou.
Fonte: Yahoo

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232