Gestão municipal prioriza a Educação no Município com entrega de kits escolares e benfeitorias nas unidades de ensino.


Gestão municipal prioriza a Educação no Município com entrega de kits escolares e benfeitorias nas unidades de ensino.

Sempre foi uma prioridade da gestão do prefeito Zeinha Torres, que as crianças das comunidades mais afastadas tivessem o mesmo cuidado, tratamento e oportunidades que os alunos da sede e demais unidades de ensino. 
A gestão vem tentando manter o mesmo padrão elevado em todas as unidades escolares, quer seja através da entrega de material escolar e fardamentos, bem como também no que diz respeito à estruturação das escolas.
Neste sentido, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação, esteve realizando nesta última quarta-feira (20), a entrega de kits escolares e fardamento na Escola Municipal Daniel Gomes localizada no Sítio Caroá. Todas as escolas do município serão contempladas com o fardamento e o kit escolar.
“Melhorar as condições para os estudantes e servidores da educação é prioridade em nossa gestão e hoje estamos muito felizes por entregar os uniformes e as mochilas escolares para as nossas crianças”, disse o prefeito Zeinha.

No último Itinerante o prefeito entregou bicicletas aos alunos
É inegável que a atual tem um olhar muito significativo para as áreas mais longínquas, e em termos de ensino, materiais didáticos, fardamento e manutenção, as escolas rurais não devem nada ás escolas urbanas. O fardamento novo juntamente com as mochilas escolares vem para somar e é um incentivo para as crianças neste retorno as aulas presenciais.
Mas as ações não param por aí, a exemplo da Escola do Caroá, foi feito adequações com nova sala e banheiros masculino e feminino com acessibilidade, foi construído uma murada ao derredor de toda a unidade e além disto, o Governo Municipal trouxe para a Escola Daniel Gomes o EJA, que é a Educação para Jovens e Adultos onde os moradores que não tiveram chance de estudar, agora tem este direito na porta de casa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS