Moradora do Monte Alegre agradece gestão por ver água encanada pela primeira vez em sua residência


Moradora do Monte Alegre agradece gestão por ver água encanada pela primeira vez em sua residência


O prefeito Zeinha recebeu com muita satisfação vídeos onde Dona Maria, moradora do Monte Alegre agradece por ver água encanada pela primeira vez em sua residência. Confira as imagens:
O prefeito não escondeu a alegria pelo reconhecimento da moradora, falou sobre algumas ações realizadas na região e disse que está lutando para melhorar também as condições de moradia do pessoal da comunidade.
"Fico muito Feliz em receber vídeos como esse da Dona Maria, lá da Comunidade do Monte Alegre, que aos 86 anos, comemora a chegada de água encanada a sua casa" disse Zeinha.
"A comunidade do Monte Alegre, fica a 40km da sede do município, durante o nosso mandato já reformamos a escola, colocamos um parquinho para as crianças, ativamos a UBS da Caatingueira que beneficia a comunidade e solicitamos ao Governo Federal a troca das casas de Taipa por alvenaria, vamos continuar batalhando para que isso seja realizado, até o último dia do nosso mandato", ressaltou o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS