Trabalhadores rurais aclamam Danilo como futuro governador de Pernambuco

No Dia do Trabalhador Rural, o deputado federal Danilo Cabral foi recebido com muita festa em Garanhuns, durante plenária do deputado estadual e presidente do PT, Doriel Barros, que reuniu mais de mil pessoas do segmento. O pré-candidato da Frente Popular foi aclamado pelos presentes no evento como futuro governador de Pernambuco.
Além de Danilo, o ato político de Doriel reuniu outras importantes lideranças, a exemplo do governador Paulo Câmara, do ex-ministro dos governos Lula, Gilberto Carvalho, do deputado federal Carlos Veras, da presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultoras e Agricultores Familiares de Pernambuco (Fetape), Cícera Nunes, bem como prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.
“Essa data, 19 de abril, me traz a referência da trajetória de luta e do peso político aqui representado. Nesta data de hoje, temos a responsabilidade de apontar caminhos. Esta data representa a resistência dos povos indígenas também; é uma data para que possamos refletir sobre o que está acontecendo no país. Aqui está um conjunto que milita na defesa da democracia, da afirmação da soberania; da defesa dos mais vulneráveis. Este ato de hoje é um símbolo daqueles que acreditam na organização do povo”, pontuou Danilo, bastante aplaudido pelos presentes.
Em seguida, Danilo relembrou as lutas que participou ao lado de Eduardo Campos e de Lula em prol dos trabalhadores do campo. “O Brasil já deu muitos exemplos disso, as maiores contribuições vêm das pessoas mais humildes, daqueles que não conseguiram se educar, estar em uma universidade ou em uma escola. Essa plenária é um símbolo de quem faz um processo coletivo se tornar um caminho para que a gente possa construir o Brasil. Aqui, a gente fala em nome da democracia! O Brasil de hoje é de profundas desigualdades; Brasil que está sofrendo um conjunto de crises que afeta a população mais vulnerável”, argumentou.
Para finalizar, Danilo ressaltou que a hora é de deixar as diferenças de lado e unir a todos em prol do Brasil. “Para que possamos em encontrar um caminho que retome a esperança aos brasileiros. E não existe outro caminho que não seja Luiz Inácio Lula da Silva presidente! Para que lá em outubro a gente devolva o Brasil aos brasileiros. O povo brasileiro é saudoso do tempo em que a gente teve Lula presidente, com as políticas chegando para todos”, encerrou.
Ministro dos governos Lula e Dilma e atualmente dirigente nacional do PT, Gilberto Carvalho ratificou o apoio exclusivo do petista a Danilo. “A fidelidade da candidatura Lula ao Danilo e vice-versa é essencial. Da parte do presidente Lula, eu tenho plena convicção de que o palanque dele aqui é o palanque dessa aliança com o Danilo, com os candidatos a deputados e ao Senado que nós teremos aqui. Não é uma coisa superficial, ela tem profundidade. É uma coisa que toda aliança deveria ter”, afirmou.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232