Feminicídio: vereadora da Prata é assassinada a tiros por ex-marido que está foragido


Feminicídio: vereadora da Prata é assassinada a tiros por ex-marido que está foragido

Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata em 2020, com cerca de 260 votos.

A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, foi morta pelo ex-marido neste domingo (4). O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.
Segundo informações da Polícia Militar, Tina e o marido tinham se separado há pouco tempo, e ele não aceitava a separação, o que possivelmente provocou o crime.
A vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina. O fato aconteceu na frente da irmã e da sobrinha da vítima.
O assassino que tem  59 anos, vulgo ‘Mané Anjo’ trabalha com a venda de animais. Após cometer o crime, o suspeito teria seguido em direção a uma mata e as informações iniciais era que havia cometido suicido, porém encontra-se foragido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS