Após registro de morador, ufólogo diz que OVNIs são comuns na região de Curitiba e confirma fenômeno


Após registro de morador, ufólogo diz que OVNIs são comuns na região de Curitiba e confirma fenômeno

Após um morador registrar neste domingo (15), um OVNI (objeto voador não identificado) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC), a Banda B fez contato nesta segunda-feira (16), com o ufólogo Ademar José Gevaerd. O especialista analisou as imagens e confirmou ser um UFO (em língua inglesa: unidentified flying object). A conclusão, segundo ele, vem do fato do objeto não ser nem um avião ou drone. Além disso, Gevaerd comentou que os fenômenos são comuns na Grande Curitiba.
O motorista de aplicativo Diogo Macedo Ribeiro, morador do bairro Estados 2, viu a presença de luzes intensas no céu, o que o deixou intrigado. Ribeiro não pensou duas vezes e pegou o celular para gravar o estranho fenômeno.
“A respeito das filmagens feitas na Fazenda Rio Grande, ao amanhecer, tudo leva a crer que é um OVNI. Não há possibilidade de se tratar de avião ou drone. Essas são as hipóteses levantadas. Recebi duas filmagens, se tratam de artefatos não humanos”, explicou.
Segundo o ufólogo, nas últimas semanas, OVNIs têm aparecido com maior frequência mais na RMC. “Isso tem acontecido muito na região metropolitana de Curitiba. Piraquara, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Campina Grande do Sul. Teve avistamento, inclusive, até no centro de Curitiba”, afirmou.
OVNI de Fazenda Rio Grande:
Diogo Ribeiro contou à Banda B que estava se arrumando para ir ao trabalho, por volta das 6h20 da manhã, quando avistou a movimentação no céu. Segundo o motorista, os OVNIs sobrevoaram o local em linha reta durante um tempo e depois sumiram entre as nuvens.
“Eu estava me arrumando para ir trabalhar e tenho costume de olhar para o céu para ver o amanhecer, foi quando eu vi essas luzes. Eu até imaginei: estrela essas horas não, né?! Porque já era umas seis e pouquinho da manhã. Daí eu comecei a filmar”, afirmou.
Os dois objetos voavam próximo um do outro e refletiam uma luz intensa. Diogo garantiu à Banda B que nunca tinha visto nada parecido na região.
“Era uma luz muito forte e dava a impressão que ela se movimentava no céu. A gente fica meio curioso, porque não está acostumado a ver isso”, disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS